Leandro da Costa (CREF 004025-P/RS), instrutor de kickboxing e presidente da Confederação Nacional de Kickboxing e Full Contact do Brasil (CNKFB), acaba de lançar o livro Kickboxing Minha Vida Dedicada a Esta Arte. A obra, além de apresentar um breve histórico sobre a modalidade, desde o seu surgimento no Japão até a sua chegada ao Brasil, tem também alguns capítulos dedicados às variações da luta, aos golpes básicos, à preparação física e ao treinamento de um modo geral.
Além destas questões mais amplas sobre o tema, o livro também conta um pouco sobre a trajetória profissional de Costa, que foi o primeiro mestre de kickboxing formado no Rio Grande do Sul, em meados dos anos 80. A fundação da CNKFB, em 2007, os eventos realizados e as homenagens recebidas também ganham destaque no livro, que possui 116 páginas e uma extensa galeria com fotos históricas de todos estes momentos.
Kickboxing Minha Vida Dedicada a Esta Arte pode ser adquirido pelo e-mail ibkobrasil@hotmail.com. Mais informações pela página www.cnkfb.com.br.

