A Comissão de Orientação e Fiscalização (COF) do CREF2/RS vai realizar, dia 19 de março em Garibaldi, a primeira edição do evento Conversando com o CREF2/RS: Dúvidas e Sugestões. A atividade, aberta para a participação de profissionais registrados e acadêmicos do curso de Educação Física, ocorrerá na Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (APEME), a partir das 19h30min. A entrada será gratuita e as inscrições poderão ser feitas diretamente no local.
Em Garibaldi, o Conversando com o CREF2/RS contará com a palestra Orientação do Exercício Profissional e Fiscalização, ministrada pelos conselheiros Alessandro Gamboa (CREF 001534-G/RS) e Carla Pretto (CREF 006564-G/RS). Nos próximos meses, o evento também vai ser realizado nas cidades de Pelotas, Passo Fundo, Alegrete e Santa Maria.
De acordo com Carla, a atividade tem o intuito de aproximar o Conselho das principais cidades do interior, ouvindo as demandas de cada município e aprimorando as ações de fiscalização. Identificando as necessidades e os problemas, a COF poderá elaborar estratégias para a garantir a oferta correta de serviços relacionados ao condicionamento físico, envolvendo nessa ação profissionais, estudantes e proprietários de academias, comentou.
Conversando com o CREF2/RS: Dúvidas e Sugestões
Data e horário: 19 de março, quinta-feira, às 19h30min
Local: APEME Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi
Endereço: Rua Heitor Mazzini, 122/02 Edifício Sonata Centro
Inscrições gratuitas disponíveis no local
