O CREF2/RS irá realizar mais uma etapa do projeto Interiorizasul, desta vez atendendo em Cruz Alta, no dia 21 de maio; e Palmeira das Missões, no dia 22 de maio. A equipe do Conselho oferecerá aos profissionais da região Noroeste Rio-grandense os serviços de atualização cadastral, entrega de Cédula, coleta de digital, parcelamento de anuidades e também receberá a documentação necessária para novos registros.
O agendamento antecipado do atendimento pode ser feito até a próxima segunda-feira, dia 13 de maio por aqui. Para as pessoas que não realizaram o pré-agendamento, será respeitada a ordem de chegada.
Interiorizasul Cruz Alta
Data e horário: 21 de maio, terça-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h
Local: UNICRUZ – Prédio 8 – Sala 107
Endereço: Rodovia Municipal Jacob Della Méa, Km 5 – Parada Benit
Interiorizasul Palmeira Das Missões
Data e horário: 22 de maio, quarta-feira, das 13h às 18h
Local: UPF – Palmeiras Das Missões – Sala 2A
Endereço: Rua Franscisco Ferreira Martins, 360 – Bairro Lutz
Nos próximos meses, o CREF2/RS irá atender em Rio Grande, Pelotas e Campo Bom. A agenda completa do Interiorizasul pode ser conferida aqui.
